Terceiro colocado na primeira fase da Série A2 do Campeonato Paulista, o Grêmio Osasco está investindo mais nas mídias digitais do clube. Visando o aumento do número de torcedores, o clube da Grande São Paulo começará a partir da próxima semana, uma nova grade de programação em seu site, buscando também uma maior aproximação entre o clube e os torcedores.
A nova programação deverá contar com programas de bastidores, entrevistas, reprises de jogos e programas de entretenimento. Os trabalhos já começaram neste último fim de semana, na partida entre Grêmio Osasco e Monte Azul, com a cobertura do pré e pós-jogo.
Para Nei Teixeira, responsável pelos projetos de Mídias Digitais do Grêmio Osasco, essa nova ferramenta servirá para suprir a grande demanda de visitas que o clube da cidade de Osasco vem recebendo por meio de suas redes sociais.
– Tivemos uma audiência acima do esperado, hoje temos a 7º maior torcida de São Paulo nas redes sociais, mais de 3 milhões de page-views por mês em nosso portal, é preciso levar informação atualizadas e dinâmicas à esses torcedores – disse.
Fonte: Terra.com.br