O corpo de um motorista de caminhão de 52 anos foi encontrado na tarde desta quarta-feira (4) dentro de seu veículo no Centro de Distribuição do Grupo Pão de Açúcar, em guia de Osasco, na Grande São Paulo. Segundo a polícia, ele estava desaparecido desde segunda-feira (2), quando deu entrada no estabelecimento.
O Pão de Açúcar informa que ele era funcionário de uma empresa terceirizada e que não tinha controle sobre sua rotina de trabalho. De acordo com a Polícia Civil, a suspeita é que ele tenha sofrido um infarto.
O Centro de Distribuição fica na Avenida Doutor Alberto Jackson Byington, próximo à Via Anhanguera. No local, centenas de caminhões circulam todos os dias. Segundo João Batista Alves da Silva, diretor do Sindicato de Motoristas de Osasco, o corpo foi encontrado por funcionários da segurança do centro. “Eles achavam que o caminhão tinha sido roubado. Mas aí descobriram que ele não tinha saído dali e o encontraram”, diz.
A perícia foi acionada e o caso foi registrado no 7º Distrito Policial de Osasco, na Vila Menck, como morte suspeita. O Pão de Açúcar diz que irá colaborar com as investigações da polícia.
Fonte: G1
É muito didícil saber que esse homem encontrado era meu PAI e mais ainda por saber que ele passou td esse tempo sem ninguém dar por sua falta, também por não ter tido a oportunidade de prestar uma última homenagem ou pelo menos ter visto ele, em saber que tem pessoas que se aproveitam da fatalidade pra se dar bem e julgar eu e meu irmão por não ter ido ve-lo, só que muitos não sabem da dificuldade de largar td e ir pra são paulo assim e sem o principal dinheiro que infelizmente é um ods fatores principais pra td issoter acontecido, espero que intendam meu protesto de dor nesse momento.
Júlio Isidoro, Caruaru-PE
meus sentimentos