Osasco marca presença na Bienal do Livro

Dois escritores de Osasco vão expor seus trabalhos na 22ª Bienal Internacional do Livro, que acontece entre os dias 9 e 19 de agosto, no Pavilhão de Exposições do Anhembi na Capital.

Um deles é Lavinsk Vetter, que embora more em Osasco há 1 ano, tem uma forte ligação com a região Oeste, pois viveu por outros 2 anos em Carapicuíba e 13 em Pirapora do Bom Jesus.

Ele vai levar ao evento seu quarto livro – O Tesouro Nosso de Cada Dia – lançado pela editora LP Books. Além disso, fará uma sessão de autógrafos, no estande da empresa, no dia 19 de agosto, das 14 às 16 horas.

Na obra, que Vetter classifica como um divisor de águas em seu carreira, há elementos de magia, encanto e beleza, cujo objetivo é levar o leitor a refletir sobre a vida e a importância das pequenas coisas, que muitas vezes são desprezadas.




Outro osasquense presente no evento é Rodolfo Padavona, que vai levar à Bienal pela Perse – plataforma digital de autopublicação de livros para autores independentes – o livro “O Diário de um Assassino”, obra de ficção que, como o próprio nome revela, traça os passos de um homicida.

Os ingressos para a bienal saem por R$12 (inteira) e R$6 (meia). Há vendas antecipadas nos sites bienaldolivrosp.com.br e ingressorapido.com.br e ainda em pontos credenciados como as livrarias Fnac.

A entrada é gratuita para professores, profissionais da cadeia produtiva do livro, bibliotecários, estudantes inscritos pelo sistema de visitação escolar programada, maiores de 60 anos e crianças com até 12 anos.

Para quem não poder comparecer ao evento, o livro de Vetter está à venda na Livraria Cultura. Já o de Padavona está no portal Perse (perse.doneit.com), que disponibiliza a versão impressa, com envio postal, ou a edição eletrônica, em ebook.

Fonte: Webdiário





Deixe seu comentário