A cidade de Osasco vai adotar restrições à circulação de caminhões em sua malha viária. A medida será anunciada pelo prefeito Emidio de Souza em entrevista coletiva, que está marcada para esta quarta-feira. O projeto está em estudos desde o ano passado e visa reduzir os problemas de trânsito na cidade.
Osasco deve ser a segunda cidade da região a adotar esta medida. Em Barueri, ela vigora desde o ano passado nos bairros de Alphaville e Tamboré, nos horários de pico. De acordo com a prefeitura, a restrição reduziu em até 30% os problemas de trânsito nos dois bairros.
Fonte: Diário da Região.
Senhor prefeito, o senhor poderia explicar como as empresas que ficam na região central de Osasco farão para receber suas matérias primas e despachar suas mercadorias com a restrição do tráfego de caminhões em Osasco? ou estas empresas não tem importância para o senhor? Já vou adiantando, durante a noite não é possível realizar todas as operações de carga e descarga, e mesmo que fosse aumentaria muito os custos das operações. Em Osasco o impacto que os caminhões causam é irrelevante para o transito,pense nos trabalhadores da àrea restrinja apenas nos horários de pico 7:00 hs as 9:00 hs e das 17:00 hs as 20:00 hs por favor, esta medida faria muito mais efeito e não prejudicaria as empresas e seus trabalhadores.
Olá, Ricardo.
O blog de notícias da cidade de Osasco não possui qualquer relação com o prefeito ou com a Prefeitura de Osasco.
Att.,
Blog Notícias da cidade Osasco