Prefeitura de Taboão da Serra cria novos cargos efetivos em 10 áreas diferentes

Os vereadores aprovaram, em regime de urgência especial, na sessão da Câmara dessa terça-feira (12), o projeto de Lei Complementar nº 014/2011, de autoria do prefeito Evilásio Farias, que altera a quantidade de cargos no quadro de servidores da prefeitura da cidade de Taboão da Serra.

De acordo com o governo, o município precisa melhorar a qualidade da prestação de serviços públicos à população, além das medidas administrativas já tomadas, ainda existem áreas que necessitam de contratação.

Serão 181 novas vagas distribuídas em dez cargos: arquiteto civil (15), bibliotecário (03), biólogo (10), engenheiro civil (20), fiscal de rendas municipais (20), fisioterapeuta (30), geógrafo (03), médico veterinário (10), psicólogo (60) e terapeuta ocupacional (10).



O impacto financeiro prevê um aumento de 1,64% no orçamento, a despesa prevista com pessoal e encargos após contratação é de R$ 2.920.302,00. Ainda de acordo com o projeto, o acréscimo da despesa com as novas contratações serão custeados com recursos provenientes do corte de gratificações e horas extras de funcionários livre nomeados.


Todos os cargos são de nível efetivo, portanto a prefeitura deverá abrir um novo concurso para preencher as novas vagas. A Lei entra em vigor assim que for publicada.

Fonte: O Taboanense





Deixe seu comentário